Renda Variável

• Ações • ETFs
• Opções • Futuros

O que é
Renda Variável?

Renda Variável é um tipo de investimento, no qual não é possível definir o quanto seu dinheiro vai render em determinado período, pois o lucro, ou prejuízo, do investidor é determinado pelas oscilações do preço de compra e venda desses ativos. 

Na BS/, temos toda expertise de um time especializado, eleito o melhor atendimento ao investidor online e uma das maiores e melhores operações de renda variável de toda a rede, à sua disposição.

Por que investir em Ações?

O investimento em Ações vem se tornando, cada vez mais, uma parte importante de uma boa carteira de investimentos de longo prazo, levando em consideração que, conforme o nosso país se desenvolve, os investimentos em renda fixa, que em sua maioria são indexados à taxa básica de juros,
se tornam menos rentáveis e a necessidade de investir em produtos com Risco x Retorno mais atrativo aumenta.

Por onde Começar:

Mais importante que ter investimento em ações na carteira,
é saber escolher em qual empresa investir. Até por que, ao investir em ações você se torna sócio da empresa, e os retornos de longo prazo estão atrelados ao crescimento e capacidade de geração de lucro. Por isso, todo cuidado 
é necessário ao escolher uma ação.

Pensando nisso, se você já investe, saiba que fomos eleitos a operação com o melhor atendimento ao investidor online de Renda Variável e não para
por aí:

Com a  BS/ você tem acesso:

·       Aos relatórios das melhores casas de análises do Brasil: Eleven Financial, Levante, Benndorf Research e XP;

·       Plataforma profissional de Trade Grátis;

·       Calculadora de IR Grátis;

·       Salas de Trading ao vivo com os melhores especialistas do país e muito mais!

E para você que não sabe por onde começar ou tem uma rotina agitada, que não lhe permite acompanhar o mercado, conheça a Mesa Private BS/ INVESTIMENTOS:

ACOMPANHAMENTO DE CARTEIRA DE AÇÕES, para que você tenha
em sua carteira, as ações mais indicadas, de acordo com o momento do mercado, com os melhores resultados históricos.

OPERAÇÕES ESTRUTURADAS: toda expertise de nossos operadores para ajudar a se proteger da volatilidade, montagem de hedge cambial para você e/ou sua empresa, alavancagem dos resultados com operações direcionais
e todo o suporte em todas as suas estratégias em renda variável.

Quais os produtos
de renda variável

AÇÕES: 
É a forma mais conhecida de investir em RV. As ações são a menor parcela do capital de uma empresa. Quem compra ações se torna sócio da companhia. Quais as formas de lucrar:

 

DISTRIBUIÇÃO DE DIVIDENDO: 
Pelo menos 25% dos ganhos devem ser destinados ao pagamento de proventos que são uma parte do lucro das empresas e distribuídos aos seus acionistas, ou seja, são formas de remuneração baseadas em capital efetivo – dinheiro entregue aos sócios. 

VALORIZAÇÃO DOS PAPÉIS NA BOLSA: 
Conforme os movimentos do mercado e os resultados da empresa, o preço de uma ação pode aumentar ou diminuir. Quem compra ações por um valor baixo e vende mais tarde, por um preço maior, consegue lucrar.

ETFs (Exchange Traded Funds):
são os “fundos de índices”. Eles são fundos que replicam a composição de índices financeiros, como Ibovespa. O objetivo é oferecer aos investidores uma alternativa para investir em carteiras praticamente idênticas às principais referências do mercado.
 A vantagem é a praticidade, em que permite ao investidor apostar em várias ações de uma vez sem precisa comprar papel a papel.

OPÇÕES: 
Uma opção representa o direito de comprar ou vender uma ação (ou um outro ativo) em uma data futura específica e por um preço preestabelecido. É como se fosse um contrato, classificado como “derivativo”, já que o preço da opção deriva do preço do ativo a que ela se refere.

FUTUROS:
eles são acordos de compra ou venda de ativos variados, a um preço fechado, em uma data futura. Na bolsa brasileira, existem futuros de milho, café, soja, boi gordo, Ibovespa e até S&P 500, um dos principais índices de ações do mercado americano. Os futuros são uma maneira bastante comum de investir em commodities.

 

Logo_Bs_Investimentos_XpAgenteAutonomo
agente-autônomo